2 via CELP – imprima seu boleto

Este pequeno artigo irá ensinar você leitor de forma simples e clara a como emitir, imprimir e consultar 2º via de boleto, contando antes a história e informações relevantes sobre esta grande empresa de distribuição de energia.

História da CELP

CELP-Companhia Energética de Pernambuco- é uma companhia de energia elétrica que leva compromisso para varias cidades do nordeste, a qualidade de seus serviços surpreende seus clientes, o que o torna conhecida por ser uma das melhores companhias desse patamar no país. A empresa se mostra atenta a mudanças e frequentemente altera suas estruturas para uma melhor eficácia de seu serviço.

E o que é interessante é que a empresa capacita seus profissionais o que resulta sempre em satisfação. Avisão, os valores e as metas da empresa está disponível a todos, tendo como prioridade a melhor qualidade dos seus atendimentos voltadas ao cliente.

Como consultar 2 via CELP

segunda via celpe 2 via CELP   imprima seu boleto

Página Oficial do Site da CELP - Opção de emissão 2ª via de conta

Para emitir a sua 2 via você precisa ir até o site oficial www.celpe.com.br, o próximo passo é ir até Clientes de baixa tensão/2 via de conta e clicar na opção, feito isso você será redirecionada para uma nova página.

segunda via celpe 2 2 via CELP   imprima seu boleto

Destacado aonde informar o número do contrato

Que pedirá pra que você informe o numero do contrato, esse numero você só poderá encontrar na sua conta é bem fácil de achar.

segunda via celpe 3 2 via CELP   imprima seu boleto

Imagem que mostra aonde encontrar o número de contrato em sua conta

Essa imagem mostra como é a sua conta de energia, no campo em vermelho você encontra o numero do contrato que deve ser informado na página de Solicitação de Serviços, apartir daí a Celpe lhe dará todas as informações necessárias para resolver seu problema.

Marcado como:Utilidades
2 via CELP – imprima seu boleto
Você gostou desta dica?
  • 100% gostaram
  • 0% não gostaram
5 voto(s), média de 5.00 de 5.

Comentários anônimos do site

Submit Comment

© 4186 Click Atualidade. Todos os direitos são reservados. XHTML / CSS Válido.