Hímen rompido – Tudo que as mulheres precisam saber

Muitas mulheres, principalmente jovens, possuem dúvidas em relação a esse assunto polêmico e constrangedor: o hímen rompido. Neste artigo iremos discutir o tema para tentar tirar um pouco dessas dúvidas!

O que é hímen?

 

Para os  que ainda não sabem o que é  hímen, sua definição é de ser uma “película dérmica”, ou em outras palavras, uma espécie de “pele” que se encontra na entrada da vagina da mulher.

O seu rompimento se dá através da penetração no ato sexual, pela introdução de um objeto de dimensão razoavelmente parecido com o pênis masculino ou simplesmente em acidentes, que costumam vir durante a infância, é comum garotas machucarem seus órgãos genitais enquanto andam de bicicleta e acidentalmente batem de forma brusca em alguma parte, ou com algum tipo de esporte mais pesado, principalmente quando o hímen é anular, por possuir um fácil rompimento.

Ele possui normalmente uma abertura anelar para eliminação de secreções e menstruação feminina e sua principal função é proteger a mulher durante a infância dos riscos de infecções vaginais.

himen rompido Hímen rompido   Tudo que as mulheres precisam saber

"O hímen é uma pele de espessura fina, que reveste a vagina, tendo como principal função a proteção da parte íntima feminina"

Mitos e verdades

  • Quando o hímen é rompido, há dor e sangramento?

Não necessariamente, a dor nesse caso é bem relativa, depende da espessura de pele que cobre a parte íntima, do tamanho do órgão masculino, a lubrificação da vagina, como também o estado emocional no momento, o sangramento costuma

"É POSSÍVEL PERDER O HÍMEN NA PRIMEIRA TRANSA?"

acontecer, mas nada que seja alarmante, é apenas uma pequena poção de sangue imperceptível, caso haja sangramentos em grandes dimensões é importante que vá até o ginecologista.

  • Só dá pra perder o hímen durante o ato sexual?

Não, inclusive tem mulheres que nascem sem o hímen, outras perdem em acidentes durante a infância. E muitas costumam usar absorventes internos, provocando o rompimento do mesmo, ou a inserção de objetos para obter prazer.

  • Ela não tem hímen, não é mais virgem?

De forma alguma, o hímen é apenas uma pele que protege a vagina, pra maioria das mulheres esse rompimento é bem frágil, uma conversa franca nesse caso é o melhor para saber os motivos.

  • Fez sexo, mas não doeu, sinal que não tinha hímen?

Isso não dá pra saber, muitas mulheres simplesmente não sentem nada, depende da resistência a dor, porém, seja bem provável que o hímen já tenha sido rompido.

Tipos de hímen

Existem diversos tipos de hímens, dentre os principais são:

Anular – Este é o tipo mais comum e possui apenas uma perfuração no meio. Facilmente rompido, não costuma causar dor e os sangramentos são bem sutis.

Complacente – Apenas cerca de 10% das mulheres o possuem. Este é do tipo mais resistente e normalmente não se rompe durante o ato sexual e conseqüentemente, não há sangramento.  Isso ocorre porque ele possui uma alta elasticidade e há casos de mulheres que tiveram filhos com parto natural e continuaram tendo o hímen sem rompimentos.

Cribiforme – Este é raro e possuem vários pequenos orifícios por onde sai apenas a menstruação. Não é muito comum e é bem difícil de romper, podendo ser bastante desconfortável.

Imperfurado – Hímen bastante raro e normalmente requer acompanhamento médico ou cirúrgico, pois é necessário criar uma passagem para a menstruação feminina.

hímen rompido Hímen rompido   Tudo que as mulheres precisam saber

Entenda sobre os diferentes tipos de hímen

Cuidados

O hímen recém rompido necessita de descanso e certo tempo para cicatrização, que varia de mulher para mulher. É bastante comum que na primeira relação, a mulher não sinta muito prazer e o único ato que ocorre é a abertura do canal de penetração, ou seja, para somente romper o hímen. Normalmente a mulher precisa de um dia ou dois para se recuperar, pois é comum sentirem ardência, dores musculares e até mesmo se sentirem estranhas ao se tocarem. Mas não é preciso desespero, pois normalmente a dor é suportável e algumas mulheres até mesmo sentem prazer logo após o rompimento.

Você possui alguma dúvida ou tem sugestão de assuntos para este tema? Deixe seu comentário! Não deixe de ver também sobre Fimose.

Marcado como:Saúde
Hímen rompido – Tudo que as mulheres precisam saber
Você gostou desta dica?
  • 96% gostaram
  • 4% não gostaram
1415 voto(s), média de 4.80 de 5.

Comentários anônimos do site

  1. cristina says:

    eu queria saber se quando a menina perde a virgindade ..isso interrompe o crescimento

  2. joao says:

    tem como perde a virgindade sem introduzir nada na vagina porque eu tava no amaso la com a minha namorada ele sentiu umas dores depois de uns 3 dias ela me conto que tinha sangrado tem como perde a virgindade sem introduzir o penis ou qualquer outra coisa na vagina

    • Laíssa Rodrigues says:

      Pra esclarecer não tem como perder a virgindade sem fazer sexo! Se ela introduziu alguma coisa na vagina pode ser que tenha rompido o hímen. Peça pra ela ir até o ginecologista para tirar as dúvidas.

      • Anony says:

        Gostaria de saber se quando o himen é rombido sai sangue ? E se com o dedo (masturbação) rompe ?

      • anônimo says:

        Eu gostatia de saber se da para romper o hímen se somente encostar o pênis na entrada da
        vagina, e doer, e se sobra algum resto do hímen la, e como fica a vagina depois q o hímen é rompido.

    • ana taise says:

      eu ja deixe meu namorado emfia o dedo sera q meu himen foi rompido ?

    • João says:

      eu acho q vc é tufas e ela ta só te enrrolando!!!!!

    • Cristina t.m. says:

      olha como tá lá em cima tem como pois tem alguns que são frágeis e podem ser aberto(ñ sei escrever uma palavra láh) pequenos acidentes ;)

  3. talia pereira says:

    eu qeria saber se quando o himen se rompe com o dedo e ocorre sangramento ,a menina ainda é virgem?

    • Laíssa Rodrigues says:

      Oi Tália,

      Então como muitos se enganam o rompimento do hímen não tem nenhuma relação com a perca da virgindade. Se não houve relação sexual a menina é virgem sim.

    • Nara says:

      A menina só deixa de ser virgem quando há penetração do órgão masculino ! :D

  4. Gabriel says:

    Minha namorada e virgem ja tivemos varias comvessas ela semte vontade de faser sexo com migow mas ela penssa que vai doer quando nos marca ela sempre dis que vai dar errado

  5. Victor Hugo says:

    eu e minha namorada tentamos quebrar o hímen só que não sabemos se conseguimos, ela tem um pequeno sangramento e sente um pouco de dor, o que pode ser?

  6. camila says:

    oii eu tenho 15 anos e ja introduzi o dedo na minha vagina já fui na consulta com a ginecologista porque eu estou com um corrimento e minha mãe viu minhas calcinhas muito amarelas, a ginecologista marcou um tal de preventivo e minha mae sempre entra no consultório comigo .. e estou com medo que o meu himem tenho cido rompido e a ginecologista diga que eu não sou mais virgem .. tem como o meu himem ter cido rompido ?? e tem como ela ver se o himem foi rompido ou não ???

    • Nanda says:

      as vezes nem um dedo consegue romper um hímen é provável q vc ainda seja virgem , pq não houve sangramento não é??? e fica calma o ginecologista não vai dizer nada q vc não queira pra sua mãe se ela te perguntar se vc é virgem diga ela q sim é obrigação delaa manter sigilo caso contrario vc pode denunciar ela, fique tranquila !

      • Berdinazzy says:

        Gostei da sua Respota ,

      • Maíra says:

        olha camila , trabalho no hospital sou estagiaria da ginecologia , e posso te afirmar que como vc tem 15 anos a ginecologista tem todo o direito de falar pra sua mãe é claro se houver alguma pergunta , se vc fosse de maior teria o direito de escolha , escolher se sua mãe entra com vc na sala , se a gine pode dizer oque vc quer ou não . mas como ainda é me menor ela é responsável por vc , então o direito ainda é dela .
        mas fique tranquila que são raros os casos de perca de virgindade com o dedo !

    • Bárbara says:

      Oi Camila !
      Se você introduziu o dedo na vagina o mais provavél é que tenha rompido o Hímen SIM, a não ser que seu tipo de hímen seja o Complacente (Hímen Septado) que existe até casos de mulheres que tiveram filhos no parto normal e não rompeu, mas mulheres com esse tipo de hímen é muito raro.
      Sua mãe marcou exame preventivo ? Esse tipo de exame só faz quem já não é mais virgem .
      http://toqueginecologico.blogspot.com.br/2011/06/medo-de-fazer-preventivo.html nesse site você vai ver direitinho.
      Se seu hímen tiver rompido COM CERTEZA o(a) médico(a) saberá .

      • Maíra says:

        olha camila , trabalho no hospital sou estagiaria da ginecologia , e posso te afirmar que como vc tem 15 anos a ginecologista tem todo o direito de falar pra sua mãe é claro se houver alguma pergunta , se vc fosse de maior teria o direito de escolha , escolher se sua mãe entra com vc na sala , se a gine pode dizer oque vc quer ou não . mas como ainda é me menor ela é responsável por vc , então o direito ainda é dela .
        mas fique tranquila que são raros os casos de perca de virgindade com o dedo !
        e a dois tipos de preventivos : 1 é uma espátula chamada BICO DE PATO que é introduzida na vagina e quando estiver lá dentro ela abre para que seja fácil enxergar e fazer o preventivo .
        2 é feito em virgem que com um cotonete é passado do lado de fora da vagina e com a secreção que é comum acontecer , esse cotonet vai pra análise e então detecta possives doenças !

    • mariana says:

      eu tenho a mesma curiosidade..

    • Wilton says:

      Se vc rompeu o himem com a masturbação n tem nada vc ainda eh virgem, vc só deixa de ser virgem quando a penetração do pênis…ok

    • Cristina t.m. says:

      olha só vc chega na ginecologista e pede pra ela guardar o segredo e diga pra ela eu me masturbei e acho que foi isso que causou isto ai quem sabe ela guarda

  7. ana says:

    Quando o himen é rompido,tem como sentir ele pocando ?

  8. Carol says:

    Olá, então tava com um “amasso” com meu namorado e ele inseriu 2 dedos na minha vagina, e comeu a sair muito sangue. Posso ter rompido o hímen?
    Bjs Obg (:

  9. raquel says:

    na minha primeira transa aos 15 anos o penis penetrou naturalmente como se eu ja tivesse transado,não doeu nem sangrou.meu namorado disse q eu não era virgem mas,nunca tinha tido relaçao com ninguem.
    não sei o q é ser virgem,tem alguma explicação pra isso?
    ate hoje me sinto mal por isso,parece q tudo comigo e diferente das outras pessoas.

    • Julia says:

      raquel, no texto mesmo vc ve q tem tipos diferentes de himen. nao tem nada de errado com vc, relaxa!

  10. carol says:

    eu me arrastava sobre alguns objetos,como cadeira,e um dia sangrou e logo fiquei menstruada eu perdi o meu imen,tenho medo de ir na ginecologista e ela falar pra minha mae que nao sou mais virgem.entao ele foi rompido ou nao?

    • Nicoli says:

      Acredito que dessa forma não tenha rompido. Mas se rompeu.. Você continua virgem porque não teve nenhuma relação sexual (penetração do pênis). E é bom ir ao ginecologista para confirmar.

  11. neya says:

    oi???tenho 15 anos ,minha irmã tem umas manxas na pele chamada escabiose pode ser causada por relacoes sexuais? responda ai bjaõ

    • Julia says:

      nao tem nada a ver com sexo, mas isos pode passar de uma pessoa pra outra pelo contato fisico, sendo no sexo ou nao

  12. Mariana says:

    Olá.
    Tenho 16 anos e perdi a virgindade mas nunca fui ao ginecologista. Mas, de uns tempos pra cá, minha mãe veio conversando comigo, falando que já ta na hora de ir. Ela não pode saber que eu já perdi. Então, se eu falar ao ginecologista que ainda sou virgem, e ele ver que não tenho o hímem, tem como ele saber se perdi o himem com o ato sexual ou não? Tem como ele ver que não sou mais virgem de outra forma e ver que estou mentindo para ele? Obrigada!

    • Mayara says:

      Se vc falar que naum é mais virgem, e o ginecologista notar seu hímem rompido, ele vai disfarçar, mas naum vai dizer q vc já naum é mais virgem, vc tem o direito de manter isso em segredo. Sua mãe naum saberá, naum pelo seu ginecologista. Caso ele fale é falta de ética profissional, o q pode dar processo.
      Existe casos que o ginecologista conversa com vc e diz que precisa contar pra sua mae, mas só em casos onde a paciente tem alguma doença sexualmente transmissível, vc irá precisar de tratamento, logo seu responsável deverá estar ciente disso.
      Mas se naum for o caso, se estiver tudo bem com sua saude, vai continuar em segredo.
      Nunca deixe de ir ao ginecologista e cuidar da sua saude ;)

  13. Wanessa says:

    Eu já tive várias relações sexuais com o meu namorado mas não houve sangramento, como eu devo saber se o hímem foi rompido ou não ? Se perdi a minha virgindade ou não ?

  14. Janayrla says:

    Entaaum minha primeiiraa vez doeeu bastantee , elle ñn conseguiiu introduziir poor completoo poois aa door tavaa insuportavell , maiis depoiis sangreii uum poucoo ! Queriia tirar essaa duvidaa , mesmoo ñn tendoo introduzidoo poor completoo , meeu himeem fooi rompiidoo ?

  15. Laisa says:

    Eu transei com o meu namorado, dou um pouco, e sangrou tbm. Já faz um tempo, demorou mto pra parar de sangrar, isso é normal?

  16. Laisa says:

    Eu transei com o meu namorado, doeu um pouco, e sangrou tbm. Já faz um tempo, demorou mto pra parar de sangrar, isso é normal?

  17. Julia says:

    pode ter sido que tenha rompido completamente ou só um pouco.

  18. Francisco says:

    eu e a minha namorada ja fizemos amor 6 vezes e ela nuncaa sangrou como posso saber se ela ainda tem o himen?

  19. Ricardo says:

    já tirei vários e gostei ,porque a gente tem que ir com muito carinho e conversa pra deixar a garota tranquila.

  20. larissa says:

    usei o absorvente interno. ele pode tirar a virgem ???

    • yasmin says:

      vc pode ter rompido ,o se himen quando introduzil o seu absorvente enterno…mas e sempre bom vc ir ao genicologista …

  21. Bianca says:

    Oii ,eu fui fazer sexo com meu namorado , mas nao deu certo … ele só fez o movimento de vai e volta algumas vezes , na hora doeu , mas nao sangrou , sera q eu ja tenho o himem rompido?

  22. Paulo says:

    Oii Bianca,nao deu certo em qual sentido,se ouve penetracao?E os movimentos sao de vai e volta mesmo. Se ouve penetracao concerteza seu himen foi rompido. ;) bjs

  23. quica says:

    fiz desporto durante algun tempo e esse desporto incluia abrir muito as pernas a alguma hipotesse de o himen ter rompido ??

  24. Luiza says:

    eu me masturbo com o travesserio, subo em cima e faço movimentos de vai e vem, eu faço sem nada pelada mesmo. Ai o pano do travesseiro entrou um pouco será que ainda sou virgem? se masturbar com o travesseiro é seguro?

  25. camila says:

    oi , eu tenho 19 anos e tive a minha primeira vez , mas eu nao sei se himen foi rompido , teve o sangramento e eu senti muita dor, mas segundo o meu namorado eu ainda sou pq ele falou que nao teve penetração total mas eu tive essas coisas (dor e sangramento) é possivel que eu ainda seja virgem ? e o himen nao tenha rompido mesmo sangrando ??

  26. camila says:

    oi , eu tenho 19 anos e tive a minha primeira vez , mas eu nao sei se himen foi rompido , teve o sangramento e eu senti muita dor, mas segundo o meu namorado eu ainda sou pq ele falou que nao teve penetração total mas eu tive essas coisas (dor e sangramento) é possivel que eu ainda seja virgem ?

  27. Rafaela says:

    E eu meu namorado nem chegamos ao orgasmo por que doeu muito, mas a gente fez com camisinha. A gente fez na sexta, no domingo de manhã eu percebi um sangramento no papel higiênico quando fui o banheiro. O que pode ser?

  28. Carla says:

    tenho uma dúvida, meu namorado introduziu dois dedos em mim, gostaria de saber se ainda sou virgem ? só a perca de virgindade após a penetração? o máximo que possa ter acontecido é o rompimento do hímem ?

  29. lara says:

    transei ja faz 4 dias, e na hora nao sangrou, só doeu, mais hoje fui no banheiro, e logo apos que fiz xixi saiu um pouco de sangue, minha mae disse que meu himen pode nao ter se rompido na hora, mais sim hoje, é possivel isso?

  30. Jéssica says:

    Olá, gostaria de saber se é possível que algumas mulheres não tenham o hímen e se só com a masturbação é possível rompe-lo..

    • Pamella says:

      Sim é possível algumas mulheres nascerem sem o hímen e ele pode ser rompido pela penetração ou pelo objeto que você introduz na vagina , dependendo do híman apenas pela masturbação ele nao seja rompido :)

  31. Eduarda says:

    Oi, eu tenho 15 anos e quando tinha uns 11 anos mais ou menos tive a curiosidade de saber qual era a sensação de ”ter uma relação sexual” e introduzi o dedo na minha vagina, e uns meses a minha mãe marcou ginecologista pra mim e a consulta vai ser terça agora (07/05) porque eu estou com um corrimento e minha mãe viu minhas calcinhas muito amarelas, e estou com medo que o meu himem tenho cido rompido e a ginecologista diga que eu não sou mais virgem ou até mesmo que a minha mãe veja não sei :/ .. tem como o meu himem ter cido rompido ?? e tem como ela ver se o himem foi rompido ou não ??
    eu tenho muito medo da minha minha mae entra no consultório comigo e souber que o himem foi rompido e pense que eu não sou mais virgem ! Mas eu nunca tive nenhuma relação sexual!
    Depois de ver os comentarios fiquei mais traquila pois o ginecologista pode não fala guarda segredo ! Mais e se ele falar, sem saber se eu queria ou não que a minha mãe soubesse ? to com muito medo .. em todas as consultas os ginecologistas examinam a vagina ? :(

    • francielle says:

      Não em tdas 1º ela te pergunta se vc quer q ela veja ou não, se vc ñ quiser ela nem olha e só vai te passar exames (provavelmente de sangue) e te orientara, fika tranquila, ela tem q perguntar, caso ela não pergunte vc pode reclamar, pois vc tem direito de escolha

  32. bia says:

    eu e meu namorado estava em amassos,com roupa e tal , e ele apertou meio forte a região da vagina e depois que fui no banheiro , havia sangrado um pouco , pode ter acontecido rompimento do hímen ou só com penetração?vou na ginecologista daqui 1 mes e minha mãe entra comigo , estou com medo dela falar alguma coisa

  33. RenataD says:

    Tenho relaçoes com o meu namorado ha 6 meses. esse fim de semana aconteceu algo que me deixou confusa geral. no meio do ato ele parou. foi ao banheiro e me chamou tinha um pequeno corte no penis, quando fui fazer xixi ardeu um pouco como da primeira vez. quando olhei estava sangrando. mais pouquinho logo parou. voltamos para o quarto tinha uma pequena mancha de sangue no coxão. Ele disse que sentiu quando a pele se rompeu. mais fiquei com aquela coisa na cabeça. ja que perdi a virgindade ha alguns meses com ele mesmo. hoje quando fui tomar banho minha calcinha estava suja com um tipo de secreção escurecida. fiquei assustada. pode ser normal ?

  34. vanessa says:

    eu nao sei mais se sou virgem eu nao sei como e que fica quando o himen e interrompido

  35. Karol says:

    eu fiz sexo doeu mais eu não sangrei quero saber se ainda sou virgem ?

  36. Karol says:

    Eu transei com o meu namorado, doeu um pouco, e não sangrou será que eu so virgem ainda ?

  37. emanuelly says:

    quando a garota é virgem a primeira vez dela é com o namorado e ele não acredita que ela era virgem

  38. Lele says:

    Olá tenho 17 anos e meu namorado fez sexo oral e me introduziu 2 dedos, será q ele pode ter rompido o meu hímen com a linguá ou até msm cm a introdução dos dedos!?!?

  39. Andressa says:

    Oi, eu fiz sexo cm o meu namorado e o meu himem era do tipo septado e qndo estava transando o meu himem rompeu e se descolou da parte de cima e agora ele esta pendurado. Do local de onde descolou ficou tipo um carocinho coagulado, é caso cirurgico? esse carocinho some? A pelinha cai sozinho? Minha mae nao sabe q nao sou mais virgem

  40. yasmin says:

    eu ainda sou virgem , tenho 14 anos meu namorado e eu queriamos tenta uma primeira vez … sera ki o meu corpo ta pronto pr uma penetracão?

  41. linsay says:

    sou virgem tenho 15 anos , meu namorado tem 16,nois dois estavamos pensando emter a nossa primeira releção sexual….mas tem um problema a gente sempre começa bem da uns amaços mais na hora ´`H´` eu travo o que eu faso? ajudi-me se !!!

  42. milena says:

    tenho 14 anos e meu namorado 16, nunca transamos, mas sempre masturbamos um ao outro e da ultima vez que fizemos isso, quando cheguei em casa percebi que havia sangrado, provavelmente meu himen se rompeu né? então isso quer dizer que eu não sou mais virgem?

    • Rara says:

      Bom milena, como vimos nas respostas anteriores vai de cada himen, mas se sangrou e tals pode ter rompido sim mas isso não quer dizer que você não seja mais virgem, se não ouve ato sexual você é virgem ainda. A virgindade se perde não com o rompimento do hímen mas sim com o ato sexual em si a penetração do pênis na vagina. :) fique tranquila.

    • carla says:

      não se foi uma masturbação comum vc e ele….a virgidade só pede com relação sexual mesmo, se vc rompeu o hímen não significa que vc não é mais virgem

  43. Ski says:

    Hoje eu e o meu namorado estavamos namorado, ele intruduziu o seu dedo na minha vagina algumas vezes, mas quando íamos fazer sexo, ele reparou que estava sangrado bastante por baixo, pode ser o period ou rompi o himen. Help me please

  44. Dany says:

    Gostaria de saber se após perder a virgindade é normal
    sentir dores pelvicas e pra quem tem gastrite nervosa sentir
    dores estomacais???

  45. Carla says:

    Tenho relações sexuais com meu namorado há 9 anos, porém ele não consegue fazer a penetração total do seu pênis, somente uns 10cm. Pode existir um segundo hímen? Tenho a sensação de um bloqueio interno, o que pode ser isso? Se ele forçar a penetração pode me prejudicar?

  46. Marco says:

    Queria Saber se Tem Como a Menina Romper Apenas Parte do Hímem Na Primeira relação sexual , Pois eu e Minha Namorada tivemos Nossa Primeira relação (ela Sentiu o Himem se rompendo e sangrou,dai o penis conseguiu entrar por completo,oque não era possivel antes) e agora quando tentamos fazer denovo ela voltou a sangrar e sentir o Himem Rompendo! Isso Pode ser algum problema?

  47. ana maria says:

    Quando o hímen se rompe, essa película é normal ficar ao pendurão na vagina?

  48. FILIPESITOLE says:

    BOM FALANDO EM HIMEM TENHO UMA DUVIDA OQUE É PONTO G?

  49. MARCOS JR says:

    MINHA NAMORADA FALA QUE É VIRGEM MAIS EU NAO ACREDITO .
    DEPOIS TIVE RELÇÃO COM ELA NÃO SAIU SANGUE ,NÃO SENTIU DOR E NÃO ERA TÃO APERTADO. ME RESPONDA

    • francicsco says:

      comigo aconteceu o mesmo, mais as preliminares bem caprichadas, deixei o meu amor bem relaxada,havia muita lubrificação e senti o canal vaginal se abrindo normalmente, além do mais ela estava muito segura, pois tínhamos casados no civil e religioso e já tínhamos casa própria.

  50. Larissa says:

    Me masturbei, fui no banheiro e sangrou um pouco. Queria saber se a Ginecologista sabe se eu já nasci sem himen, rompeu-se numa atividade fisica ou por penetração.
    Pq cá entre nós é vergonhoso falar que nos masturbamos… e além do mais ela pode falar pra minha mãe e ela achar que já transei (sou virgem);
    Resumindo: A ginecologista sabe como rompemos o himen ou se nascemos sem??

  51. milena says:

    meu namorado em fiou o dedo dele na minha vagina tipo doeu sai uma gosma e junto sangrou mucadinho ainda sou virgem ?

  52. laura says:

    Eu masturbo me com um objeto do tamanho de um penis normal sera que ronpi o himen?

  53. cleberson says:

    Cortar o penis na vagina? Ela não é de lata.o que pode ter acontecido foi muito atrito ou um cabelo introduzido junto e talvêz,com pouca lubrificação. nada serio.uns dias de abstinência resolve.e…” senta a theca” sem se preocupar.se não relaxar,fica seca entendeu?

  54. Barabara says:

    Oi
    Minha primeira vez foi com meu namorado, e nao houve sangramento e nem nada do tipo, ele desconfiou…. Mas no outro dia tive dores insuportaveis. Isso é normal o u q????

  55. Amanda says:

    Meu parceiro me introduziu um dedo, com movimentos fortes, e desde então, venho sangrando, isso já faz 5 dias, será q foi por causa do rompimento do hímen? Isso é normal?

  56. Fernanda says:

    Tive minha primeira relação sexual com meu namorado, quando houve a penetração doeu muito, então nao consegui deixar ele continuar, não teve sangramento, porém senti durante todo o dia um pouco de ardência, nesse caso será que meu hímen foi rompido?

  57. giovanna says:

    Ola, entao sou casada ha 3 meses e antes de me casar ja tive relaçoes com outros caras mas nunca o penis deles introduziu todo. Quando perdi minha virgindade nao nti nti nenhuma dor e nem saiu sangue. Mas ha alguns dias durante uma relaçao com meu marido senti um certo desconforto e depois o penis dele entrou todo, nunca tinha acontecido isso. Sera possivel eu ter perdido a virgindade agora? Ou meu himem somente agora ter se rompido?

  58. julia says:

    Perdi a minha virgindade a alguns dias atraz… não sei o que acorre cmg pois parece que o himen não foi rombido direito, meu namorado me disse que. quando ele inseria o pênis parecia que ficava entrando ar… efazia alguns barulho estranhos .. de uns tempos pra ca eu fui reparando e qnd eu forço a minha uma pele se meche la dentro e faz um barulho mt constrangedor, alguém me explica isso pq eu to desesperada ;/

    • Patrícia says:

      Júlia, é normal fazer barulhos…porque entra ar!!! Não precisa se constranger, com o tempo você nem liga!!!

  59. Isabel says:

    introduzi o dedo e ate tive um orgasmo mas sem nada de sangramento e dor, será que ele rompeu ?

  60. Ana carolina says:

    Gostaria de saber se masturbaçao c os dedos podem romper o Hímem.?

  61. Kamila says:

    Pessoal, tenho 19 anos e acho que perdi minha virgindade. Pois é, eu acho, pelo simples fato de ter doído muito, mas não sangrou na hora, somente depois. E no mais, eu não sei se o pênis entrou todo. Meu namorado disse que entrou boa parte, sobrando cerca de um cm.
    Olhei meu himem e não vi diferença alguma. Fica com um buraco no local ? Como é ?

    • Misael Silva says:

      Olá Kamila, td bom?.

      Bom quaando o Hímen é ronpido fica um buraco, e quando e quase ronpido fica um pedaço do Hímen do lado e um pequeno buraco do outro lado, quando o Hímen n é ronpido entao ele fica do mesmo jeito, ou seja, do msm jeito q estava, completo.

      Se vc n viu nenhuma diferença entao acredito q vc n tenha rompido o Hímen ! :)

  62. Misael Silva says:

    Olá, bom eu e minha namorada estavamos no amassa, e eu colokei um dos meus dedos na vagina dela, houve um pouco de sangramento e um pouco de dor, depois de um mes eu de uma olha na vagina dela pra ver se o Hímen tinha sido rompido, entao ele tava mais poro lado e tinha um buraquinho do lado dele, isso quer dizer q o Hímen foi quase rompido, se ele for ao genicologista, pode acontecer q ele fale pra mae dela q ela n e mais virgem?

  63. Misael Silva says:

    Olá, bom eu e minha namorada estavamos no amassa, e eu colokei um dos meus dedos na vagina dela, houve um pouco de sangramento e um pouco de dor, depois de um mes eu dei uma olha na vagina dela pra ver se o Hímen tinha sido rompido, entao ele tava mais pro lado e tinha um buraquinho do lado dele, isso quer dizer q o Hímen foi quase rompido, se ele for ao genicologista, pode acontecer q ela fale pra mae dela q ela n e mais virgem? ******

  64. Isabela says:

    eu e meu namorado estavamos tentando transar mas sou virgem e o penis dele nao quer entrar na minha vagina de jeito nenhum mas o meu himem parece q é anular mas num entra. será q isso é normal ou falta de lubrificação?

    • Hélison santos says:

      Lubrificação é bom pra facilitar a penetração… porém você pode ficar numa posição que lhe ofereça conforto, se mesmo assim não adiantar procure tentar mais vezes com paciência.

  65. grace arruda says:

    ele pode está muito ancioso comece co dar certom toques lubrifique vai

    • Nick says:

      Eu e o meu namorada meio q transamos e q ele so colocou a cabeça do penis na minha vagina, e dps q ele foi embora ocorreu un sangramento.
      Sera q ainda sou virgem? Tenho medo de não ser

  66. nathy says:

    da para saber com o que o hímen foi rompido?

  67. Kanadee Tompson says:

    Acho que perdi a virgindade aos 14 anos, ao menos psicologicamente, fisicamente não notei alteração. Estávamos eu e meu namorado a todo vapor, porém nós não tinhamos camisinha, aí mesmo assim deixei ele colocar a cabeça do pênis… penetrou um pouco eu acho, não sangrou e assim que doeu pedi para tirar. Porém algumas semanas depois e ele não mais ligou, acabei por completar minha primeira vez na segunda com outro namorado aos 16 anos, aí não teve jeito… porém a dúvida sempre ficou seria o rapaz que me deixou, quem me abriu a vida sexual…

  68. Aline santos says:

    eu sou virgem , e meu namorado tentou fazer sexo comigo de pe , , nao sei se houve penetraçao , mais machucou mto , sangrou um pouco , e quero saber se é possivel eu engravidar desse jeito !, me ajudem PF .

  69. Carol says:

    Oi, eu queria saber onde literalmente fica o hímen. Eu sei que tem fotos e td mais, mas já tentei olhar no espelho e não achei ele. kkkkkk… Fui na ginecologista e ela disse que ele esta la, mas eu não vi nada…

  70. Barbara says:

    bom , meu namorado introduziu o dedo dele na minha vagina , eu nao senti dor nenhum e tbm nao foi o dedo todo foi um só , e estava no fim da minha menstruação , qnd eu fui no banheiro tinha um pouco de sangue , mas era um pouco marrom , e quando cheguei em casa , saiu como se fosse uma pelinha , nao tenho certeza se era mesmo uma pelinha , mas enfim eu perdi a virgindade?

  71. leleka says:

    fiquei com um menino, ele disse que era pra eu dxar ele colocar so a cabeçinha, nao doeu, nao sangrou nem no outro dia nem nada, ele pegou em mim depois disse que eu nao era mais, mais é muito estranho eu nao ter sentido nada.. so no outro dia eu sentir no na barriga embaixo, sera que ainda sou virgem fiquei preocupada com isso.. alguem me diz sua opiniao!! sera que ele mentiu pra mim so pra mim dar pra ele?

  72. eraldo says:

    se houver o sangramento msm que seja em pequena quantidade, ainda sim e possivel ser virgem?

  73. Helena says:

    Olá. Uma pessoa que toma a pílula (Minigeste), e tenha tido a sua primeira relação sexual, o seu período nos 7 dias de descanso irá haver alterações?

  74. leila says:

    olá….

    eu estava nuns amassos com meu namorado e ele entroduzio os dois dedos na minha vagina doeu um pouco sangrou ez tals ai dps de uns dias estavamos namorando e ele entroduziu novamento os dedos só que dessa vez n doeu porém sangrou um pouco e quando fui olhar no espelho aparentava tudo normal sem nenhuma abertura visivel …
    eu perdi meu himém ou n?

  75. Atila Nogueira says:

    A virgindade e o rompimento do hímen tem relação, mas a perda da virgindade é algo sagrado que envolve amor, responsabilidade e dois corações apaixonados ou apenas dois loucos por prazer! Já o rompimento do hímen pode ocorrer em qualquer momento da vida de uma garota ou mulher, por exemplo: Uma garota, com 17 anos que nunca fez sexo antes, passeia de bicicleta e passa por cima de uma pedra grande, sem querer, ocasionando um forte impacto da cela na sua vagina fazendo com que seu hímen rompa por ser do tipo anular. Seu hímen rompeu, mas ela não fez sexo com a bicicleta pô! É diferente. Se eu estiver errado me corrija por favor!

  76. camila says:

    Ja tive minha primeira relacao sangrou e doeu, depois tentei outras vezes com o meu namorado e continua doendo e sendo desconfortavel, e nao conseguimos fazer. Nao sei se é normal, posso ter o himem cribiforme? Precisa de cirurgia?

  77. Raffa says:

    Oi .. pedi a virgindade a quade 2anos mas em nenhuma relacao ocorreu sangramento ou alguma suspeita que meu himen tinha rompido .. ontem fui transar com meu namorado e do nada comecei a sangrar e sentir dores na entrada da vagina. Meu namorado disse que sentiu algo diferente quando penetrou e eu ouvi algo diferente tambem , nao sei se foi o himem que se rompeu, mas se foi isso .. será possivel ele se romper depois de tanto tempo depois de eu ter tido a minha primeira transa? :/

Submit Comment

© 2014 Click Atualidade. Todos os direitos são reservados. XHTML / CSS Válido.