Vazamento de benchmarks da nova CPU AMD Epyc 7742(Roma) de 64 núcleos

Epyc Roma
Vazamento de benchmarks de CPU AMD Epyc 7742(Roma) de 64 núcleos

No OpenBenchmarking.org, eles publicaram resultados de benchmark de um processador para servidor de 64 núcleos, e sim, é o próximo Epyc Rome da AMD. Os novos processadores serão anunciados amanhã, mas vazaram por um usuário anônimo com um Epyc 7742, que só podemos assumir como o principal modelo da nova série.

O Epyc 7742 teria 64 núcleos e 128 threads com uma velocidade base de clock de 2.25 GHz. A frequencia parece ser de 3.4 GHz, muito maior do que apareceu em um vazamento de alguns meses atrás. O chip tem um impressionante cache de 256MNo OpenBenchmarking.org, eles publicaram resultados de benchmark de um processador para servidor de 64 núcleos, e sim, é o próximo Epyc Rome da AMD.B e o TDP seria de apenas 225 Watt.

O novo chip Epyc foi testado contra o modelo anterior da AMD, o Epyc 7601 e dois processadores Intel Xeon. Ambos os processadores individuais e configurações de dois soquetes foram incluídos nos resultados. Um set-up com dois Epyc 7742s também foi testado com um sufixo ‘RDY1001C’, mas o que exatamente isso significa é desconhecido. As pontuações não estão mais on-line, o Tom’s Hardware conseguiu capturá-las antes de serem excluídas. Se os benchmarks (todos os btw pro e orientados a servidores) forem aceitos, a AMD terá um processador muito rapido nas mãos.

Você ponderar ver o resultado dos testes no seguinte endereço: Tom’s Hardware

Fonte: Guro3D e Tom’s Hardware