Penteados fáceis para festas e casamentos – Vários tipos

Pode parecer difícil mas há penteados fáceis para festas e casamentos tanto para noivas, madrinhas de casamento, convidadas, baladas e eventos, são tantas ocasiões e cada uma delas requerem cuidados para não haver discrepâncias e exageros.

Porém o vestido e o penteado é algo que não pode ser simplesmente improvisado, há quem goste de um estilo mais princesa ou um estilo mais rock and roll. Encontre vários estilos de penteados que melhor lhe convier, para estar tudo preparado para o grande dia.

Se você já escolheu seus trajes deve encontrar um penteado que melhor se encaixa com suas vestimentas, por isso se você comprou um vestido, uma dica é procurar à loja onde comprou e pedir aconselhamento as vendedoras, certamente há um monte de ideias e folhear  os catálogos é uma boa também. O certo é harmonizar o estilo do vestido e do penteado, tendo em conta, o seu tipo de cabelo. O penteado deve estar de acordo com a silhueta que desenha o vestido.

Um vestido fino e elegante

Se você é alta e magra e escolheu um vestido que destaque suas características, você pode optar por um coque na nuca de altura tradicional ou mais acentuada, e com uma franja, seguindo a tendência de 2008, e adicionar uma fita de cetim para prendê-lo e dar um belo contraste com ao cabelo. Mas se seu cabelo é longo e reto e tem um rosto redondo ou oval, por que não se atrever a trançar terminando em um rabo de cavalo, por exemplo? Esse estilo com certeza forma um espírito completamente glamuroso.

coques para casamento Penteados fáceis para festas e casamentos   Vários tipos

Os coques são um dos penteados fáceis para festas e casamentos, é elegante e combina com vestidos finos

Um vestido de princesa

Se você escolheu um look repleto de tule e renda, parecido com os vestidos de contos de fadas, fez o espírito romântico. Um coque a baixo da nuca seria o ideal. Tenha cuidado,  para não ficar muito no “look total” da coisa e ficar parecendo a noiva, não exagere na escolha, esse tipo de coque é um dos mais bonitos para serem usados, muito utilizado por famosas por ser muito elegante.

penteados para casamentos coques Penteados fáceis para festas e casamentos   Vários tipos

O tule e a renda criam um estilo romântico, para isso o ideal é usar o coque abaixo da nuca é um pentado fácil para festa e que também pode ser usado em casamentos

 Um vestido decotado

Você pode optar por um topete com um rabo de cavalo para criar uma linha dinâmica com o vestido dá uma aparência elegante, a  regra é deixar o cabelo  em volta do dorso, já que se usar coque com vestido decotado e curto fica com aquela aparência de (nua de mais).

penteados para casamentos Penteados fáceis para festas e casamentos   Vários tipos

Os vestidos decotados são mais para festas, mas também podem ser usado em casamentos sem exageros, nesse caso topete e rabo de cavalo casam perfeitamente com o look

 

Os diferentes tipos de cabelo

Claro que a natureza do cabelo influência na opção do penteado: Se você sonha com um look romântico, mas você tem o cabelo muito curto, é melhor pensar em outra coisa com alguma antecedência para combinar com que você for vestir para o grande dia, para entender um pouco vamos falar sobre todos os tipos de cabelo.

O cabelo longo e liso

Você tem sorte!  Por possuir o cabelo longo você tem uma variedade de penteados pra usar, pode usar um coque, um topete, uma trança combinada com o coque, enfim, basta saber combinar com o vestido mas opte sempre para os coques, para esse tipo de ocasião são muito sofisticados e bonito, pode apostar!

 Os cabelos cacheados

Você pode  aninhar o cabelo e fazer um laço com fitas de cetim ou usar algumas flores, traz um estilo boêmio e romântico no visual, com um vestido leve fica lindo.

Cabelo curto

Você pode usar o cabelo solto com algum acessório ou  dar a ilusão de um coque, com  a ajuda de extensões, ou por exemplo, criando um efeito de borrão no seu cabelo  basta  ir enrolando o cabelo cuidadosamente em mechas.

Fotos pentados fáceis para festas e casamentos, inspire-se!

É isso, basta combinar o vestido com o cabelo e tentar fazer um penteado fácil e prático, no geral os coques seguem essa linha e são muito elegantes, não custa tentar icon biggrin Penteados fáceis para festas e casamentos   Vários tipos

Dúvidas? Deixe nos comentários, para saber mais visite o cabeleireiro mais próximo e faça uma consultoria.

Marcado como:Moda e Beleza
Penteados fáceis para festas e casamentos – Vários tipos
Você gostou desta dica?
  • 72% gostaram
  • 28% não gostaram
103 voto(s), média de 3.59 de 5.

Comentários anônimos do site

  1. Bárbara Urias says:

    otimas opçoes

    Blog No Preach

Submit Comment

© 2014 Click Atualidade. Todos os direitos são reservados. XHTML / CSS Válido.