Te receitaram toragesic e agora?

Primeiro, se você veio até aqui é por que está querendo saber para que diabos este remédio foi receitado e segundo quais efeitos colaterais você terá ao toma-lo, para ser breve, cito minha experiência:

Ele é um analgésico muito forte, sua versão de 10mg deve ser tomada de forma sublingual, o gosto não é dos melhores e uma das suas reações é o desconforto estomacal, eu senti muito isso quando o tomei parecia que havia um feto em meu estômago. 

Como não sou médico, aviso logo, se você está sentindo dores abdominais e veio até aqui por que estava procurando sobre este remédio, VÁ AO MÉDICO!

Saúde não se brinca e sua dor pode não passar de um simples problema com gases até uma perigosa hérnia inflamada pronta para estourar.

foto toragesic preco decolando Te receitaram toragesic e agora?

Foto do "Toragesic" e de seu preço decolando

Para aqueles que agora possuem a receita em mãos, antes de tomar não deixem de ler a bula, mas saibam que este remédio trará uma boa dose de alivio, embora outros problemas possam vir, além do preço que tem subido absurdamente ao longo do tempo (faça  uma consulta de preços você mesmo e comprove) e se você usar de forma abusiva.

Em mim, como estava com problemas nos rins quando fui receitado, passei a toma-lo de 8 em 8 horas, no segundo dia, meu estômago já não era o mesmo, sentia como se alguém mais estivesse morando em minha barriga sendo que pelo que li na bula do remédio era de se esperar.

toragesic remedio2 Te receitaram toragesic e agora?

Conheça os casos em que o toragesic é contra indicado

Minha conclusão? O Toragesic é muito bom, faz mesmo o seu trabalho embora seus efeitos colaterais não sejam dos melhores ainda é o mais indicado em casos de dores abdominais e dores de dente. Se você já chegou a tomar este remédio, não deixe de escrever seu depoimento, então o que esta esperando? Escreva para nós.

Marcado como:Utilidades
Te receitaram toragesic e agora?
Você gostou desta dica?
  • 85% gostaram
  • 15% não gostaram
327 voto(s), média de 4.25 de 5.

Comentários anônimos do site

  1. Li says:

    Cuidado pois se trata de um opióide, ou seja, ele é da família do ópio.
    Pode viciar, a recomendação é de não ultrapassar 5 dias de uso.

    • Ana Lucia says:

      Opióide? Da onde você tirou isso? Toragesic é AINE, a classe mais comum de analgésicos, antiinflamatóricos e antitérmicos.

    • Jose says:

      Toragesic® é um potente agente analgésico da classe dos antiinflamatórios nãoesteroidais (AINE’s). Não é um opiáceo e não apresenta efeitos sobre os receptores opiáceos

  2. Amanda says:

    Na verdade, ele NÃO é opiáceo. É só ler a bula para descobrir isso. Já tomei vários opiáceos e não-opiáceos, sei que ele é usado em tratamendo com o Tramadol (que eu tomo para enxaqueca, opióide sintético). Toragesig me foi muito bom quando estava com infecção nos rins… TIrava a dor como uma luva, mas realmente é bem forte.
    Se você não está acostumado com medicações fortes, tenha cuidado. Efeitos colaterais provavelmente aparecerão. Fique de olho, mas normalmente o que mais acontece é a irratação no estômago. Lembro que me indicaram Omaprazol para não ter esse problema.

    Tirei da bula:
    Toragesic® é um potente agente analgésico da classe dos antiinflamatórios não-
    esteroidais (AINE’s). Não é um opiáceo e não apresenta efeitos sobre os receptores
    opiáceos.

  3. Jéssica Souza says:

    Bom eu estou tomando toragesic 10 mg porque extrai 3 sisos de uma só vez, eu achei que o efeito é ótimo, mesmo não sentindo muita dor antes de tomar o remédio, eu demorei um tempinho até achar o dito cujo.Não estou sentindo nenhuma das contra indicações a não ser muito sono mas ai eu não tenho certeza de ser culpa dele, porque estou tomando mais remédios juntamente. Enfim não acho que seja um remédio muito forte, acho que depende mesmo do organismo de cada um e da dor que a pessoa estava sentindo antes e de todo o quadro em que ela se encaixa antes do remédio ser receitado

    • Marcelo Rodrigues says:

      Eu também estou usando porque estou com a raiz do dente muito inflamada e doendo muito, mais pra mim também ainda não tive reação nenhum tomei já 4 comprimidos e não senti nada… estou tomando de 6 em 6 horas… e sinceramente não to sentindo ele tirar a dor… continua doendo do mesmo jeito, como disse a Jessica acredito que seja de organismo para organismo de cada pessoa.

  4. noemia says:

    e um remedio otimo,tomei para esporao,pois naoestava aguentando andar de tanta dor,tomei foi bater valer ele e muito bom.

  5. Iorrane says:

    Estou fazendo o uso já tem 7 dias, fiz extração do ciso e ainda sinto muita dor. Porém desde ontem minhas pernas, pés e tornozelo estão muito inchados,por isso resolvi pesquisar sobre este remédio, como é o único que estou usando fiquei com medo de continuar tomando.
    Nunca tive inchaço ainda mais desta proporção,está tão inchado que estou sentindo um desconforto.

    • Camila says:

      Na verdade, na bula diz que o máximo de dias que vc pode tomar é 5. Fique de olho e vá ao médico ao invés de ficar tomando continuamente.

    • sandra says:

      to tomando faz 8 dias com liberação do medico (amidgalectomia) e faz 2 dias que estou muiiito inchada e corpo dolorido..

    • André says:

      Você deve estar inchada de tanto beber cerveja e não fazer atividades físicas. Pé inchado requer exercício e nada maia…

  6. erika says:

    Tenho fortes cólicas renais…tem uma pedra que esta querendo sair então está dificil suportara a dor….tomei o toragesic e foi a mesma coisa que tirar a dor com a mão..como um milagre…só quem teve uma colica por pedra nos rins sabe o quanto é doloroso….eu tenho o estomago fraco então estou tomando omeoprazol…espero que nào tenha os efeitos colaterais…

  7. Augusto says:

    Começei a tomar hoje, já tomei 2 comprimidos o primeiro vez efeito rapido tomei o segundo apos 8 horas e ele ñ vez efeito aind.

  8. adal. says:

    Tomei 4 toragesic de dois em dois em um periodo de quatro horas, efeito nenhum, muito fraco pra mim mas remedio raramente faz efeito em minhas dores.

  9. Sueli says:

    Tomei contra enxaqueca. No final das contas, achei melhor ficar com dor de cabeça por 2 a 3 dias, do que não dormir a noite com uma FORTE dor de estômago a noite inteira (tipo dor de úlcera no estômago).

    • alessandro says:

      Mas a dor da enxaqueca passou pelo menos? E que tb fico as vezes tres dias com dores orriveis de cabeça(devido a enxaqueca)

  10. Waldelice says:

    Sempre tomo este remédio para dores horriveis de coluna (cervical), e, é, o único remédio que alivia as minhas dores.

    • edno costa says:

      estou tomando toragesic por 5 dias passado na emergência, depois de ter tomado tramal e outros, mais na hidroterapia fui orientado a colocar gelo feito em casa não de bolsa de farmácia e muito repouso, garanto que dar um certo alivio na coluna.

  11. Ester Maria says:

    Uso para cólica menstrual, tenho endometriose e dores fortíssimas, há us 3 meses tenho usado acho mto forte, mas o alivio da dor é imediato, alem de ter trocado quase uma caixa de ponstan por 2 ou 3 comprimidos desse por mes.
    Bjim!

  12. Almir says:

    Tomei Toragesic 10 mg para aliviar a dor no tornozelo que tive uma torção, não sinto dor por estar tomamando. Muito bom, e nem ligo pra efeito colateral por ser eficaz contra a dor.
    Abraços.

  13. Patricia says:

    Meu gastro me receitou para minha enxaqueca justamente para nao agredir meu estomago. Eu acho ótimo!

  14. ruth amaral de sousa gomes says:

    Abri a internet para pesquisar sobre TORAGESIC 10 mg, receitado por um médico. Sou meia complicada de saúde: tenho 8 hernias de Disco, artrose. Tenho dores que posso dizer no corpo todo. Sou diabética e hipertença, ulcera gástríca, que agora parece dominada.
    Fiquei muito assustada ao ler o depoimento de voces. Pois o médico não me perguntou se eu tinha o comprometimento com outras doenças. 0 que posso dizer que tenho dores horríveis, digo convivo com ela 25 horas ao dia. E também as vezes por noites inteiras. Fico na impossibilidade de fazer meus serviços diários, isso me deixa muito triste e nervosa. Muitas vezes quando insisto e ir a rua, fazer alguma compra. Desmaio de tanta dor. ´´E horrível.
    Só posso dizer através desse desabafo que fui a muitos médicos especialistas, terapeutas especializados. Mas as melhoras que tenho duram pouco tempo, Nesse processo a única melhora que vem é pela Acumputura.
    Bjooooossss…ruth

    • lucinéia says:

      Querida Ruth! Não foi por acaso que entrei aqui, nunca procuro ajuda em sites, mas como meu marido teve uma crise de gota e eu não lembrava se essa era a medicação correta então leio sua mensagem e pelo que pude ver teu problema pode ser espiritual, então peço que procures uma igreja evangélica e vc vai ver o que Deus pode fazer em sua vida eu passei por momentos muito dificeis com depressão e graças a Deus e por eu ter chegado a uma igreja hj estou completamente curada. Gostaria de saber em que cidade vc mora?

      • ruth amaral de sousa gomes says:

        Cara Lucinéia
        Fui a uma outra médica, e por conscidência, me receitou o mesmo TORADESIC, Como não havia comprado o remédio passado por outro médico, e depois que consultei a internet e havia até esquecido do nome do mesmo ´(remédio). Precavida como sou, voltei para ler a bula. Como meu DEUS me ama muito, vi que havia até postado minha opinião sobre
        minha doença. ….Então li seus conselhos e suas opiniões: 1) Se fosse
        para me aconselhar ir a uma igreja evangélica, voce perdeu o seu tempo.
        Tenho minha religião, Não Fanática como voces. Tenho um DEUS que me ensinou que não existe nenhum filho de DELE, que não passe por suas provações. E quanto vc passa com dignidade, nunca se revoltando contra ELE, encontraremo a nossa PAZ. Tudo neste mundo tem sua hora, para o bem e para o mau. Continuo acreditando NELE, tanto que não comprei o remédio esperando o dia que ELE fizesse o milagre para MIM. E ELE FEZ. Voce que eu estou com depressão, ,NEGATIVO, é uma pena para voce não poder me conhecer. Sou e fui e serei sempre uma pessoa AUTO-ASTRAL, muito e admirada por todos de minha família e amigos, estou longe disto. Deixo para voces que em vez de procurarem bons médicos, preferem gastar seu dinheiro dando o dízimo aos seus pastores
        Fiquei satisfeita por sua igreja ter te curado de sua DEPRESSÃO.
        Para mim que já estou boa, tando que estarei embarcando dia 15/02 , para Paris, sinal que eu estou boa voce , não acha?
        Me perguntou a onde eu moro? Moro em Copacabana – Rio de Janreiro.
        Frequento a Igreja SANTA CRUZ DE COPACABANA- Rua Figueiredo Magalhaes, 143, segundo piso. Ela também estará sempre aberta, sem cobrar nada para voce.
        Quando em voltar da França, volto a te escrever, para ver se seu marido já se curou do esporão. Se não, irei dar a voce o endereço da única médicaq que em duas seções curou meu marido, que também sofria do mesmo mal.´
        0 consultório dela é em Ipanema. Também gostaria que vc me dissesse onde moras?
        Um carinhoso abraço
        Ruth

        • Neiliane says:

          Parabéns pela sua resposta, os evangélicos acreditam que so que pode receber graças são eles. Adorei sua sinceridade.

      • El Cid Campeador says:

        Igreja Evangélica? E quanto custa cada consulta com o “Doutor” de lá? Meu Deus, até aqui vocês vem encher o saco, seus crentes babacas?

      • Madalena says:

        ruth amaral de sousa gomes

        Confesso lhe que o Toragesic é muito mais eficaz que uma Igreja Evangélica

        Toragesic é ótimo!!

    • edno costa says:

      uma coisa eu tenho a dizer só tome remédio passado pelo medico e diga a ele tudo o que voce tem, eu aconselho sempre fazer o tratamento com gelo feito em casa, repouso e hidroterapia. que Deus lhe abençõe

  15. Carolina says:

    Fiz uma cirurgia recente e o médico me receitou, um vidrinho com 7 comprimidos sublinguais . Eu geralmente durmo muito e super rápido, mas esse remédio me deu uma super insônia. Fui ler a bula e insônia aparece como efeito colateral. Realmente é muito bom, nao sinto as dores de pós operatório , porém irritadíssima pq nao consigo dormir .

  16. EDILEUZA says:

    faz 36 dias. que tive um acidente. o medico me deu como amostra gratis. e não me deu nenhuma orientação como toma-lo. só hoje consegui ler a bula no computador. espero que seja bom , porque estou com o osso da cravicola fora do lugar . e a dor intensa. bjus

  17. Cassia says:

    Depois de dois meses com dores terriveis no joelho (desgaste na cartilagem + inflamação)
    não podendo nem locomover.Com aplicações de duodecadron, sem muita melhora. O alivio foi indescritivel , apos tomar toragesic.
    Agora entre efeitos colaterais e dores agudas, cada um sabe o que é mais suportavel.

  18. Eduardo says:

    Tiver infecção urinária que atacou os rins e as dores eram horriveis de não agueantar ficar em pé. Graças a esse remédio consegui vencer a doença com mais tranquilidade, parece milagre, coloca em baixo da lingua em 4 minutos começa o alívio que no meu caso durava por 7 horas até que precisava de outro.

    Em outra situação tive catapora e a garganta e a lingua ficaram cheias de bolinhas caracteristicas da doença. Não conseguia beber enem comer naquela situação oque me levaria a ser internado, mas com a juda desse remedio o alivio era imediado e deu apra encarar e vencer a doença, muito bom recoendo. Não tive problema nenhum colateral.

  19. nira tibes says:

    Estou com dores na bexiga.lendo este artigo resolvi usar este medicamento POIS TINHA EM CASA, .Ja faz 1 hora e não melhorei da dor!

  20. Estrella says:

    meu medico me receitou para dores na coluna tenho varias hernias de disco e to morrendo de dor…mas confesso q estou com medo de tomar…aff qto efeito colateral o q fazer tomo ou nao a dor está muito forte…que dúvidaaaa

  21. Tatiane Casprov says:

    O medicamento é ótimo pra aliviar as dores, eu domei durante bastante tempo, mas na ultima vez, que eu tomei pra tirar a dor de uma fratura no pé, após 5 dias consecutivos tomando o remedio, ele me deu ração, tive taquicardia muito forte e a minha pressão subiu, fui parar no hospital, até tive que fazer um eletro, portanto CUIDADO, não é pq hoje não te deu reação, que amanha não vai dar. Assim que desaparecer as dores, suspenda o medicamento. É a minha dica!

  22. MIRIELE says:

    BOM DIA!!!

    PASSEI MINHA VÉSPERA DE NATAL SENTINDO MUITA DOR NAS ARTICULAÇÕES DO MAXILAR, TOMEI 5 COMPRIMIDOS DE ADIVIL QUE AJUDARAM À ALIVIAR UM POUCO A DOR MAS DE TÃO FORTE QUE ESTAVA A DOR SÓ PASSAVA POR MEIA HORA, FUI AO MÉDICO E DESCOBRI QUE ESTAVA COM TENDINITE NA ATM, DEVIDO À MATIGAR MUITO CHICLETE E DESVIO NA MORDIDA, O MÉDICO ME RECEITOU ESTE REMÉDIO E VIM PESQUISAR OS EFEITOS, AINDA NÃO TOMEI NENHUM COMPRIMIDO MAS JA COMPREI MEU OMEPRAZOL RSRSR

  23. Val Mn says:

    Duas costelas trincadas, o médico me prescreveu.
    Aliviou muito a dor e não senti absolutamente nada.

  24. Márcia says:

    Estou com fortes dores no rim direito, de suar frio… Quando tomo toragesic, com meia hora a dor passa, e consigo ficar por seis a sete horas sem sentir essa dor insuportável. Estou tomando a dois dias e nao estou sentindo nada de diferente, senão o alívio da dor.

  25. Luciana Moura says:

    Pessoal os efeitos colaterais podem ocorrer ou não, para mim que tenho fibromialgia, diante de uma crise só o Toragesic resolve a minha dor intensa e ainda muito rápido, mesmo fazendo tratamento contra a fibromialgia somente o Toragesic me faz melhorar. Eu não senti nenhum destes efeitos colaterais, mas já senti de vários outros remédios que já tomei. Então tem se mesmo que experimentar para ver, mas sempre falando antes para o médico os problemas de saúde nos quais tem. Pois em alguns casos este não é o melhor remédio.

  26. Manu says:

    Estou no 5° e ultimo dia tomando esse toragesic, devido a uma infecçao na parte superior da bexiga q passou pro rim………

    mas como tem antibiotico junto, a medica receitou o de 10mg sublingual…mas nao tira a dor nao!! só ameniza..

    passei dor os 5 dias e nao gostei desse remedio….o profenid segundo uma amiga médica é o de eleição…mas como ela disse os nefrologistas adoram receitar o toragesic…..virou modinha!!!!! só isso….

  27. Carla Carvalho says:

    acabei de tomar mais um e tem 2 h q tomei outro… to preocupada com medo de dar um piripaq mas minha dor de cabeça n melhraaaaaa… e ele foi receitado a mim para o tratamento imediato para crises de enxaqueca….

    uma amiga minha já recebeu indicação da médica dela para tomá-lo em crises de c´lica menstrual.. ela passou muito mal, pressão caiu, qase desmaiou e nunca mais tomou..

    eu, tirando o sono e a moleza q ele me dá, nunca passei mal n..

  28. Andreia says:

    cuidado 5 dias pode tomar o remédio.
    não ingerir cafe, limão…ler a bula antes!
    efeitos colaterais : tontura e mal estar.

  29. caio rozz says:

    ao sentir dores , procure um medico, certamente ele dirá o que pode aliviar as dores.
    e quais medicamentos podem ser tomados juntos.ok

  30. CARLOS says:

    muiiiito cuidado com remedios!
    seus efeitos podem ser diversos!
    procure um medico ….melhor !!!

  31. daniel amigo says:

    bebam muita água é o melhor remédio!

  32. conselho bom says:

    nunca tome remédios abortivos!

  33. Ariadne says:

    Estou tomando esse remédio por ter extraido os sisos… Na boa.. já tomei 3..não fz efeito ainda doi …

  34. Carminha says:

    já usei este medicamento e ele foi muito eficaz, a única coisa que sentí muito
    foi sono, mas é comum sentir isso com qualquer medicação
    gosto muito, pois minhas dores vão embora que nem percebo o tempo
    bj a todos

  35. claudia helena says:

    estou com muita dor de dente e me indicarão toragesic gostaria de saber se faz efeito rapido e qual seus sintomas

  36. Bárbara says:

    Estou com uma rinite brava e esperando a dor piorar – o que acontece todas as madrugadas – para tomar pela primeira vez esse tal de Toragesic. Ai que meda!!!

  37. Gilson Santiago says:

    Estou com o joelho inchado e doendo muito. O médico me receitou este medicamento e realmente, com apenas 4 comprimidos a dor já tinha melhorado muito. Porém já não estava mais aguentando o desconforto estomacal. Como já tenho histórico de gastrite, optei por interromper o tratamento. Só no terceiro dia após a interrupção, e tomando Pantoprazol de 40 mg 1 vez ao dia, a noite, é que comecei a melhorar do estômago.
    Não recomendo, de jeito nenhum, que se faça uso deste medicamento sem indicação médica e, ainda assim, se for receitado, peça ao médico que também indique um protetor estomacal, porque os efeitos colaterais realmente não são brincadeira.
    Boa sorte a todos.

  38. lucineia says:

    estou tomando esse remédio Toragesic já faz 15 dias,na boa pra mim não está fazendo efeito.tenho esporão já não sei mas o que fazer para me livrar desse esporão.e estou com uma tremenda dor de cabeça.

  39. sol says:

    Minha mãe de 85 anos tem artrose e teve uma crise fortíssima com dores de chorar… foi pra emergência várias vezes onde tomava paliativos. Depois que conseguimos a consulta com o reumatologista, ele passou TORAGESIC gotas, para não sobrecarregar os rins. 20 pela manhã e 20 à noite. Foi ótimo. Quando melhorou, diminuiu as doses. Já parou com o remédio. Mas vou contar um detalhe. Ao mesmo tempo, ela tomou o Biotônico com sementes de sucupira, receita do Juca de Oliveira no Programa do Jô. As dores sumiram…

  40. Maria says:

    Qts comentários a gente vê por ai por conta desses evangélicos! Se Deus colocou a medicina para seus filhos pq não procura-la? A fé remove montanhas sim mas temos que buscar o q Deus nos deixou e muita oração tb para aliviar a nossa alma. Tenho familiares usando o medicamento e está sendo razoável.

  41. paulo mello says:

    começei a tomar toragesic, e senti muita melhora, na minha dor na cervical, realmente o efeito colateral dele é no estomago, mas to tomando bastante agua.

  42. jéssica says:

    Eu tomei há aproximadamente 6 hrs o remédio e não tenho alergia ao acido acetilsalicílico, mas tive reação alérgica… Estou com edemas ao redor dos olhos e não sei o que fazer. Eu contra-indico!

  43. joao says:

    cara lucinéia tambem fui a igreja, encontrei o feliciano e ele me receitou toragesic mas cobrou 1.0000,00 reais achei justo.

  44. Suami José Filho says:

    estou fazendo uso do toragesic ja a quase 60 dias de 8/8hs. venho percebendo que a cada dia esta me fazendo mal, pois eu não tenho ostômago devido uma gastréctomia total ou seja retirada total do estômago devido a um câncer gastico, mas estou tomando o toragesic por causa de uma dor muito forte no ombro esquerdo até o pescoço, dor essa ainda não diagnosticada pelo médico, a maneiro que eu vou fazendo uso do toragesic oerecebo um desconforto no abdômem e uma pouco de azia e a impressão que o meu abdôem esta sob pressão, mas a dor no ombro passa alguns minutos após eu ingerir o comprimido,agora vem a dúvida conviver com a dor no ombro e pescoço ou correr o risco e caontinuar usando o toragesic

    • Ana says:

      Suami,

      Também estou fazendo uso do toragesic 10 mg a mais de um mês por receita do meu médico. Tenho capsulite adesiva no ombro esquerdo, o que me faz chorar de dor. Faz uma semana que estou com fortes dores abdominais, acredito que seja por causa do medicamento. Estou tentando consulta com meu médico porque não aguento mais as dores abdominais..

  45. Deborah says:

    Minha mãe de 76 anos tomou toragesic pq estava com crise de artrite e passou muito mal. Suou frio, teve diarréia, desmaiou, ficou com o corpo tremulo e formigando, foi um sufoco danado até passar esse mal estar. Nunca mais vai tomar esse remédio, e detalhe a dor não cedeu, foi um momento muito desesperador. Boa sorte para quem preferir tomar.

  46. Sandra says:

    Oi, li todos depoimentos e fiquei mais apavorada para tomar este remédio, pois o médico me receitou já fazem mais de 30 dias e ainda não tive coragem de tomar. Tenho dores fortes na parte superior do quadril e ruptura de tendão, mas além de tudo isto, sinto intolerância estomacal para tomar remédio. Ainda para ajudar tenho prolapso no coração e estou com muito medo de tomar o Toragesic, apesar de tb sentir muitas dores. Estou pensando em fazer acumpuntura para ver se melhora, e tb faço pilates e tomo Artroliv q é um ótimos remédio. Ai meu Deus tenho medo de desmaiar.
    E quanto o comentário sobre igreja, considero que a fé das pessoas devem ser respeitada, pelas orações,ou pelos remédios. Os dois meios são deixados por Deus e aqui não está em questão a religião e sim um compartilhamento sobre problemas de saúde. Vamos ser mais tolerantes uns com os outros.
    E que todos alcancem melhoras e recuperação de seus problemas de saúde. E além de tudo respeitar os médicos que receitam estes remédios tentando nos ajudar.

  47. meire de camargo argento says:

    comecei o tratamento com Toragesic, confesso que percebi uma melhora de 15% o que já é bastante para mim, pois tenho fibromialgia, sei que não é indicado para fibro, mas a reumatologista me receitou até realizar vários exames de laboratório, tenho tbm,
    cervicalgia cronica e problemas na ATM, portanto vivo com dor, eu convivia bem, até que fiquei muito tensa e as dores pioraram, quanto á medicação, é dois pesos, duas medidas, se precisamos, o que fazer, efeitos colaterais todos os medicamentos tem,
    sinto um pouco de tontura , mas até quando tenho problemas estomacais ou do fígado tenho dores de cabeça , vertigens… aí,tomo 2 Engov, a tontura passa e o mal estar tbm.
    hoje é o 3 dia do tratamento com o Toragesic, não vou parar, pois tenho certeza, que em mais 2 dias, estarei bem melhor, no meu caso, graças a Deus que o Toragesic existe, pra mim, foi ótimo, apesar dos incômodos citados na bula, alíás, quanto a bula não se aprofunde muito, pois vc. não tomará nunca remédio algum, eles estão aí para nos trazer alívio e bem estar… bem… este é meu ponto de vista !!!

  48. Helia says:

    Se esse remedio faz tanto mal porque não sai de circulação, tenho em casa mais vou jogar , pois estou com dor de dente, e vai me fazer mal pra outras doenças, prefiro ficar com essa dor.

  49. Gerson Rodrigo Santos says:

    Tenho epicondilite lateral e medial e mais tendinose cronica no ombro.
    O traumatologista receitou em 08/Julho/2013 não comprei, mas hoje fui acometido de uma dor terrível na coluna lombar pois tenho discopatia e escoliose em S com 11graus e 5 graus. Fui obrigado a comprar para aliviar a dor. Postarei novamente no final do tratamento. Estou tomando logo após a refeição pois ajuda a dissolver juntamente com o alimento. Todo remédio é DROGA que e para agir no nosso organismo e muitos tem tolerância e outros não tem. Até o momento não tive nenhuma tolerância e sou diabético também.

  50. Roberta says:

    Depois de passar uma semana com tosse alérgica, tomei um xarope pra tosse seca e nd, fui no SUS e depois de 8 horas de espera, foi tirado um rio-x do tórax, porém de lá vc não trás nd e nem te mostram na tela do computador. Apenas foi dito que não havia nd de mais com os meus pulmões, foi receitado outro tipo de xarope, histamin e paracetamol 500 mg quando houvesse dor. Comprei o xarope e o histamin, pq no posto só tinha o paracetamol. Não resolveu, e a dor que eu sentia nas costas passou pra frente, como se fosse na costela. Marquei médico particular que, pediu outro raio-x do tórax (tbm não deu nd), receitou Xefo (analgésico) e paracetamol 500 mg + fosfato de codeína (derivado de morfina), que aliviou mto pouco minha dor, que era contínua, e como estava na receita que se não houvesse melhoras em 2 dias, deveria retornar. Ontem trabalhei com dores, mas quanto era preciso me agachar, ou mesmo erguer o braço, a dor era terrível. Não aguentei e paguei novamente para consultar com outro médico. Foi-me receitado prednisona, biofenac (spray antinflamatóri e analgésico), toragesic e compressa de água quente no local. Tomei o 1º comprimido de toragesic e o alívio foi mto rápido. Acabei de tomar o 2º (esqueci que é sublingual e tomei com água…falta de costume..rss)…mas pra quem não tem frescura com dores e chegou chorando no consultório hoje de manhã…agora posso garantir que estou bem melhor…não tive nenhuma reação adversa….se bem que um dia ouvi de um médico oncologista que: ” Se vc resolver ler todas as bulas para ver as reações adversas, não irá tomar mais nenhum remédio”
    Enfim pra mim está resolvendo. = )

  51. Nando says:

    Que merda ! o médico me receitou e ainda disse que era opiácio pq percebeu que eu só queria sentir a onda ! Que droga ! será que é tão difícil comprar um Dimorf ou Codein !?

  52. Jaqueline says:

    Sinto muita colica, e quando eu o tomo, mim sinto muito aliviada. Esse remedio para mim é um milagre.

  53. alexandre says:

    Oi esse remédio eh para colocar de baixo da língua, mas eu engoli, o que eu faço agora?

  54. Gustavo Monteiro says:

    Estou tomando toragesic pois estou com a minha rinite e sinusite atacadas,pra quem não sabe explicando em termos leigos,o muco acumulado no nariz começa a acumular nos seios da face,além de ouvido e garganta,depois dessa fase o muco começa a pressionar o crânio,o que dá uma dr de cabeça dor inferno,serio mesmo,é o pior tipo de dor de cabeça,te deixa incapaz de fazer tudo.

    Com um comprimido de Toragesic a dor simplesmente some,é o melhor e mais eficaz remédio que já tomei,até mais que o predsin(bronquite),eu até gosto do gosto,porém acho que depois de um tempo seu efeito não é mais tão eficiente,pois as dores voltam depois de um intervalo cada vez menor.
    Espero ter ajudado com minha experiência! :)

  55. Karina says:

    Fiz uma cirurgia plástica e estou tomando o Toragesic, e alivia muito as dores no toráx

  56. Lenara says:

    Realmente esse medicamento é muito bom, mas como toda droga tem seus efeitos colaterai, no meu caso, o resultado não foi muito bom. Meu médico me receito o sub lingual, cujo efeito é mais rápido, pois é absorvido pela corrente sanguinea sem ter que passar pelo processo disgestivo. Não sabia q era alergica, no terceiro comprimido parei, pois fiquei toda inchada e com dificuldades para respirar, ou seja endema de glotes. Por isso cuidado, relate ao seu medico caso seja alergica ha algum medicamento.

  57. Sah says:

    Gente, tomei um desse por indicação de uma amiga pq estava incomodada com cólica menstrual, o sono que bateu foi intensoooooooooo demais… Será que fiz merda? EU sabia que esse medicamento era indicado para anestesiar a musculatura uterina na colocação de um DIU. E com isso, pensei em anestesiar meu uterino para diminuir a dor. Realmente estou sem dor, me sinto brisada, meio sonolenta e totalmente zen…. rs… beijoss zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  58. Paula says:

    Nossa, passei ontem no Pronto Socorro, devido fortes dores no peito (achei até que fosse infarto) mas depois de fazer alguns exames, a médica disse que pode ser inflamação de alguma cartilagem na caixa toráxica ( nunca ouvi falar disso) e me passou esse remédio e não me falou nada de reações; só sei que tomei o 2º comprimido agora e não estou me aguentando de enjôo e ainda é o 1º dia de 5 dias com intervalos de 8 horas; não sei se vou aguentar chegar até o final do tratamento. Será que se tomar Omeprazol antes resolve ??

  59. Deni says:

    Olá Pessoal,

    Vou tomar Toragesic por causa de dores no joelhos e pés, porém meu médico prescreveu da seguinte forma: toma omeprazol em jejum e 20 minutos depois, tomar café da manhã e usar a medicação sublingual.è seguro> comam frutas durante o dia beber água e para quem tem insônia, evitar chás e café durante a noite.

    Boa sorte e melhoras a todos!

  60. Isabella says:

    Boa Tarde, Vou tomar o Toragesic em caso de dor, pois estou com cálculo renal. O médico está tentando expelir as pedras com ajuda dos remédios, em último caso vai recorrer a cirurgia.

  61. rosana says:

    Olá a todos, nossa depois desses depoimentos…nem sei se irei tomar esse remédio se bem que. cada caso um caso…portanto se eu estiver com dores tipo enxaqueca..tenho sinusite.. enfim é uma droga essa dor e o médico m receitou.. qdo tiver dor, irei tomar.. me arriscar se for bom, continuo se der alguma reação como relatado aqui..paro… Só sei que viver com dor não dá. Só sei que qdo tenho essas enxaquecas não sei se é por conta da sinusite, são terriveis, não consigo ficar em pé… espero que esse medicamento ajude pois não adianta eu tomar nada, não passa só depois de 2 dias e meio por incrivel que pareça… ou ir ao PS e tomar na veia… credo só quem tem é quem sabe. Bom pessoal valeu as dicas…e espero melhoras para todos nós… abç

  62. Marah says:

    Olá,

    tenho hérnia de disco L4-L5 e recentemente meu reumato diagnosticou espondilite na região sacra e segundo ele, tratamento da espondilite é com anti-inflamatórios (uso crônico). O problema é que sou alérgica a anti-inflamatório não hormonal. Iniciei o tratamento com Meloxicam e no quarto dia acordei cheia de urticária. Suspendi o uso e voltei no médico – já havia dito a ele sobre minha alergia- ele então receitou o Toragesic sublingual. Confesso que ao ler a bula fiquei apavorada. Hoje é o segundo dia que estou tomando e meu estômago está me matando, mesmo tomando Omeprazol. Estou rezando a Deus para que não de reação alérgica e que meu estômago melhore. Ah! a dor na região sacral melhorou c o Toragesic.

  63. Gislaine Berger says:

    Olá..

    a médica me receitou TORAGESIC para minhas crises de enxaqueca, somente quando muito fortes, e tomar com o estomago cheio. A unica reação que me deu é muito sono, uma moleza intensa não conseguia nem falar, tive simplesmente de dormir, mas é ótimo, passou minha enxaqueca, coisas que nenhum remédio mais conseguia fazer.

  64. celio meireles says:

    já tomei…e tenho sempre em casa…pois sempre tenho cólica de rim….é o que resolve ate chegar no hospital

  65. Natalia says:

    Tomei duas vezes, em dois procedimentos cirúrgicos que iria sentir nos dois primeiros dias do pós cirúrgicos dores insuportáveis.
    É ótimo, melhor que o Tylex.
    Mas só tomo o necessário, sinto dor dois dias, tomo 4 comprimidos, e só.
    Se a dor cede antes paro.
    Com o Tylex tomo a quantidade rejeitada, é paracetamol.

  66. Mônica says:

    Tenho cólicas insuportavelmente forte, daquelas que é preciso um buscopam endovenoso. Conseguir controlar minha dor com esse comprimido sublingual de 1 a 2 vezes ao dia. Não tive nenhum problema estomacal em decorrência dele. Tenho uma gastrite nervosa e ela não piora com seu uso. Não apresentei nenhum sintoma advindo do uso do TORAGESIC que está sendo a salvação de meus problemas.

  67. Patricia says:

    Minha ginecologista me receitou TORAGESIC sublingual para cólicas fortes. Quando o comprimido termina de dissolver debaixo da língua, a sensação é como se tivessem tirado meu útero fora, não sinto mais nada. O único problema é a sonolência, perco completamente o reflexo, fico igual a um zumbi. Mas vale a pena, pois com apenas um comprimido fico até 12 horas sem dor.

  68. Marcos says:

    O Remédio está funcionando conforme prometido, estou 10Ml, mas dois de uma só vez. O efeito dura exatamente 6H. Estou com gengiva retrataria no dente 16. A dor é insuportável até ir ao periodontista estou tomando ele pra aguentar a dor.

  69. Lourenço says:

    Boa tarde

    Dona Ruth, o seu problema, é arrogância. DEUS não nos colocou no mundo para sofrer, ele já levou sobre si todas as nossas enfermidades.

  70. priscila says:

    Patricia meu ginecologista também me receitou realmente é ótimo a sensação fou essa mesma que vc descreveu. N entendo tido isso q as pessoas informam acima e eu tenho gastrite

  71. Vivi says:

    Fui picada por uma aranha venenosa e o médico me receitou predsim e toragesic mas estou amamentando mesmo assim ele disse que seria necessária a medicação estou um pouco preocupada pq o meu seio ficou com uma dor intensa após a administração do remédio mas nem sei qual dos dois pode ter sido…
    Quanto ao comentário de ir a igreja todo mundo eh livre pra acreditar em sua fé e devemos respeitar o próximo… a mulher sugeriu somente uma visita… ela não pediu dinheiro pra vc nem jogou nada na sua cara… agora se você vai pra Paris ou seja lá o que for tem necessidade de ficar humilhando os outros com isso? Achei seu comentário muito desnecessário dona Ruth… vc eh arrogante mesmo… a moça te fez um convite, e se não quer eh só não ir e pronto. Seja mais humilde.

  72. Wandy says:

    Boa tarde!
    Estou com um leve desvio na coluna lombar comprimindo meu nervo ciatico que está inflamado a quase um mes comecei hoje a tomar toragesic e o alivio da dor tá sendo muito bom. e Tive reação nenhuma mais varia de organismo p/ organismo.

  73. Rosi says:

    Precisei fazer uma cirurgia para extração da raíz do dente, e tomei esse medicamento para aliviar a dor horrivel que sentia. Quanto a dor na boca, passa em 20 minutos, porém,começei a sentir dores estomacais muito forte, por vezes fraqueza e perda dos sentidos como se fosse cair. Depois que constatei na pele os efeitos colaterias deste medicamento tenho suportado a dor na boca com paciência já que tenho problemas gastrointestinais.

Submit Comment

© 2014 Click Atualidade. Todos os direitos são reservados. XHTML / CSS Válido.