quinta-feira, março 5, 2015
O que há de novo?
Capa » Tecnologia » Raquear MSN – Nunca foi tão fácil

Raquear MSN – Nunca foi tão fácil

Forma fácil de Raquear MSNVocê perdeu a sua senha do MSN e precisa recuperá-la de alguma forma ou deseja se vingar de uma pessoa? Você precisa saber como raquear MSN e neste tutorial iremos demonstrar um método que dizem que realmente funciona! Uma dica: o termo certo é “hackear”. Nossa língua ainda não prevê uma tradução para essa palavra.

Informações importantes sobre tutorial de hacker

Primeiramente, gostaríamos de avisar que tanto o tutorial, a instalação do programa utilizado e os métodos seguidos são de responsabilidade própria do interessado, ou seja, você. O objetivo deste artigo é ajudar às pessoas que precisam recuperar suas senhas caso elas não saibam recuperá-la pelos métodos descritos no próprio site do hotmail. Não nos responsabilizamos por danos que podem ocorrer ao se utilizar esse método para outros fins. Invadir a privacidade dos outros de forma ilegal é considerado crime virtual e pode até levar a prisão, então fique esperto!

Outra coisa é que por se tratar de um programa que mexe com segurança do site do Hotmail, pode ser que depois de algum tempo pare de funcionar.

Passo a Passo para raquear MSN

Você precisará fazer o download de um programa chamado Unsecure V1.5, disponível para download clicando aqui. Atenção: Este programa não contém vírus, mas baixe por sua conta em risco. Caso seu antivírus reclame, desative-o no momento de utilizar. Após o download, você verá que é um arquivo compactado. Extraia-o em qualquer pasta de sua preferência para que possa ser utilizado. Navegue dentro das pastas até encontrar o ícone chamado “Unis12” e clique duas vezes sobre ele para abri-lo.

Tela principal do aplicativo que ajuda em raquear(ou cracker) o MSN

Tela principal do aplicativo que ajuda em raquear(ou cracker) o MSN

[ Tela do programa para raquear MSN ]

Vídeo com passo-a-passo ensinando a como hackear(raquear) MSN, vídeo aula explicativa de tudo o que falamos neste tutorial, com créditos para Vanderley do Nascimento Junior (autor do vídeo).

  • Atenção, essa parte é muito importante. Você precisará preencher alguns campos com atenção. São eles: Computer name or IP, Port, Username, Reconnect on disconnect e Number of characters to start on. Segue uma lista descritiva de cada campo e o que você deverá fazer com ele:
  • Computer name or IP: Neste campo você deverá preencher com o seguinte conteúdo: www.hotmail.com (sem aspas).
  • Port: “80” (sem aspas).
  • Username:  Neste campo você colocará o MSN que você quer recuperar a senha ou o MSN da vítima.
  • Reconnect on disconnect: Deixe essa opção marcada para um melhor aproveitamento do programa em tentar encontrar a senha.
  • Number of characters: Neste campo você deverá preencher o número de dígitos que provavelmente a senha terá. Nessa parte dá um pouco de trabalho, pois às vezes você tem que tentar com vários números, mas na média, as senhas possuem de 6 a 10 dígitos.

Pronto, após seguir esses passos, basta clicar no botão CONNECT! É importante que você não mexa nos outros campos a não ser nos que estão citados no artigo. Pode demorar um pouco, mas o programa irá tentar fazer várias combinações de senhas e quando ele encontrar uma válida, será mostrada no campo “Current Password”.

Sobre Laíssa Samara

3 comentários

  1. E se a senha tiver numeros também?

  2. que mintira sua vaca mijoleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>