terça-feira, maio 26, 2015
Últimas Notícias
Capa » Saúde » Cloridrato de ciclobenzaprina – Pra que serve?
Cloridrato de ciclobenzaprina é um relaxante muscular
Cloridrato de ciclobenzaprina é um relaxante muscular

Cloridrato de ciclobenzaprina – Pra que serve?

 Cloridrato de ciclobenzaprina é um relaxante muscular. Frequentemente, ele é indicado para tratamento de espasmos musculares (qualquer contração muscular anormal) associados com dores agudas e constantes e de origem musculoesquelética.

Existem aqueles problemas que realmente incomodam e causam certa tensão e dor nos músculos. Quem já sentiu dores de torcicolo sabe do que estou falando. Mas não apenas isso, outras tensões musculares, como por exemplo: lombalgias, fibromialgia, periartrite escapuloumeral, cervicobraquialgias.

O medicamento é indicado como coadjuvante de outras medidas, tais como fisioterapia e repouso, que aliviam os sintomas dos problemas relatados anteriormente. O medicamento é contraindicado para pacientes que têm alergias a ciclobenzaprina. Também não deve ser usado durante a gravidez e a lactação.

Caso haja alguma reação adversa, informe o seu médico. As mais comuns são sonolência, tonturas, enjoos. Evite dirigir veículos ou operar máquinas durante o tratamento. A ciclobenzaprina pode aumentar os efeitos do álcool, dos barbituratos e dos outros depressores do SNC.

Cada comprimido de 5 mg contém celulose microcristalina, fosfato tricálcico, croscarmelose sódica, lactose, estearato de magnésio, dióxido de titânio rutilo, óxido de ferro, hidroxipropilmetilcelulose, polietilenoglicol, água

Cloridrato de ciclobenzaprina pode ajudar no desempenho de estudantes

deionizada. Essa é a fórmula farmacêutica, ou seja, a composição do produto.

O preço custa entre 10 e 25 reais, mas geralmente custa por volta de 15 reais. Agora que você já sabe sobre as características gerais do cloridrato de ciclobenzaprina, procure um médico. Lembre-se que este artigo é apenas informativo e que é necessário que você tenha a prescrição médica para tomar o medicamento.

Sobre Laíssa Samara

Veja também

Cisto no ovário pode ser benigno ou maligno

Geralmente a maioria das mulheres costuma assimilar cisto no ovário com alguma doença grave, como ...

2 comentários

  1. Comecei usar este medicamento para melhorar a dor que sinto nas costas ,mas,ele dá muito sono .fora do normal .

  2. tomei o medicamento mas não sei se foi ele me deu muita dor nos rins , isso é normal ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>