sexta-feira, março 6, 2015
O que há de novo?
Capa » Moda e Beleza » Como fazer depilação a linha

Como fazer depilação a linha

A depilação a  linha conhecidas como depilação egípcia é uma técnica milenar que começou a ser utilizada no Brasil a um bom tempo. Ela tem preferência entre as mulheres já que é melhor do que vários métodos como depilação a cera, por exemplo, esses pelos são arrancados da raiz pelo entrelaçamento das linhas com o pelo, arrancando até os pelos mais finos, como os pelos do rosto, difíceis de arrancar com a cera. Há uma preferência por parte das mulheres já que a depilação a linha não deixa a pele irritada, nem com pelos encravados e tem maior durabilidade entre 20 a 30 dias para ser feita uma nova sessão de depilação mantendo a pela macia e lisa por mais tempo. Usando esse método de depilação é possível arrancar pelos como buço, queixo, nariz, sobrancelha, testa, orelha, nariz e virilha, além de ter o beneficio dos pelos arrancados, o atrito da pele com a linha, faz também uma espécie de esfoliação, tirando todas as células mortas.

" A depilação egípcia é feita com uma linha de costura branca, 100% poliester"

A depilação egípcia é eficiente pelo fato de arrancar 96% dos pelos, sem causar nenhum tipo de dano a pele, além do mais sem nenhuma contra indicação já que não tem nenhum produto químico, podendo ser feita até em crianças.

Como fazer  depilação a linha:

Sobre Laíssa Samara

Um comentário

  1. teresinha das Graças Nunes Souza da Silva

    acho maravilhoso esse método

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>