sábado, maio 23, 2015
O que há de novo?
Capa » Saúde » Durateston – Quais os efeitos?

Durateston – Quais os efeitos?

Quem pratica musculação diariamente, tendo como objetivo deixar o corpo cada vez mais malhado já deve ter ouvido falar sobre Dura ou Durateston, que sem dúvida é um dos anabolizantes mais conhecidos atualmente. Veja neste artigo, quais os efeitos decorrentes do uso de Durateston. Provavelmente algum amigo já deve ter te falado sobre Durateston, também conhecido como “Dura” e agora você está na dúvida se toma ou não. Não tem como fugir dos efeitos colaterais, que inclusive, são os mesmos que a testosterona apresenta. Sendo assim, quem deseja ficar musculoso precisa estar ciente da realidade das reações adversas.

O objetivo dos homens que ficam horas e horas dentro de uma academia é alcançar um padrão elevado de massa e músculos tonificados e definidos. Por este motivo, é interessante saber que a fórmula do anabolizante Durateston possui testosterona, que permite um rápido ganho de força e aumento de massa muscular.  Além disso, ele ainda promove o efeito de queima das gorduras dos músculos. Durateston já é famosa e popular nas academias devido à rapidez quanto aos efeitos e resultados, ou seja, os componentes da droga tem função de agir rapidamente e ainda prolongar os resultados já conquistados.

Quais os efeitos?

Além de todos os efeitos já citados anteriormente, a Durateston ainda possibilita:

  • Aumento do tamanho de cada célula
  •  Mudança da forma da fibra muscular
  •  Hiperplasia, ou seja, aumento da quantidade do número de células.
  • acne
  • Aumento do tecido mamário (ginecomastia)

No decorrer do tempo ao qual você usa o suplemento, irá notar que a queda de cabelo poderá ficar acelerada. Podem surgir acnes e, além disso, pode ocorrer algo que é considerado o mais temido para os homens: a perda do apetite sexual. A próstata pode ter uma hipertrofia, podendo gerar um câncer. Vale lembrar que a Durateston não deve ser utilizada por mulheres.

São essas as informações principais que achamos que você deve saber a respeito do suplemento Durateston, não deixe de conhecer também sobre oxandrolona ou então o deposteron. A dica, quando se trata da saúde, é sempre procurar um médico antes de tomar qualquer decisão referente ao seu corpo. Procure um profissional e peça orientações.

Antes e depois Durateston

 

Não esqueça de deixar seu depoimento nos comentários!

Sobre Laíssa Samara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>