sábado, março 28, 2015
O que há de novo?
Capa » Utilidades » OxyElite Pro e seus efeitos

OxyElite Pro e seus efeitos

O OxyElite Pro é chamado nas academias como “o termogênico dos sonhos”, suas principais funções são o aumento da queima de gordura, a aceleração do metabolismo e gerar disposição, trazendo assim ótimos resultados em busca de um corpo mais esbelto, ele é fabricado pela USPLabs e já foi eleito o melhor e mais moderno suplemento emagrecedor da atualidade.

Sua proposta é agir diretamente nas principais áreas de acumulo de gordura (abdômen, nádegas e culotes, o famoso pneu), fazendo com que nosso corpo passe a queimá-la mais rápido de dentro pra fora, vale lembrar que para buscar um efeito rápido, é necessário SEMPRE ter o auxílio da dieta e dos exercícios físicos.

A cada dia que passa as pessoas estão cada vez mais sem tempo e ao mesmo tempo querem buscar alguma maneira de ter um corpo malhado com uma aparência saudável, ficar horas e horas em academias ou praticando qualquer outro tipo de atividade física pode acabar atrapalhando os dia a dia das pessoas e diante disso, por muitas vezes vemos as academias lotadas no verão ou nas férias. Esse tipo de pessoa busca por resultados rápidos, mas na maioria das vezes se decepcionam e acabam largando de lado. Para resultados mais rápidos, hoje o mercado disponibiliza uma série de suplementos alimentares, dentre eles o OxyElite Pro.

Efeito Colateral

Apesar de todos os seus supostos benefícios que ele demonstra ter, alguns efeitos colaterais foram observados em alguns usuários, em sua grande maioria, os mesmos dizem que os efeitos são leves, mas que exigem um acompanhamento e até mesmo a suspensão do uso, são eles: boca seca, falta de apetite, enjôos, pressão baixa taquicardia, dores de cabeça ou tremedeira, mas isso não é uma particularidade dele e assim como qualquer outro medicamento, pode acontecer algum outro efeito colateral que não foi relatado até o momento ainda mais por se tratar de um remédio que não é proibido pela ANVISA.

Contra Indicação

As contra indicações do OxyElite Pro são para aquelas pessoas que possuam algum histórico de problema cardíaco, e também só é indicado para uso em adultos sem problemas de saúde e que principalmente seja feito um acompanhamento de um nutricionista.

Oxyelite Pro facilmente é encontrado a venda ilegalmente na internet (Reprodução)

Oxyelite Pro facilmente é encontrado a venda ilegalmente na internet (Reprodução)

Onde compro ?

Mas onde podemos comprar-lo? Para tristeza de todos que buscam experimentar este famoso suplemento que promete solucionar o problema de peso de todos nós, a ANVISA proíbe a venda dele no Brasil, assim como também proíbe a venda de outros suplementos termogênicos (se não forem todos). Mas você consegue achar na internet alguns revendedores que trazem de fora do país. Uma atenção importante é que você dê preferência para aqueles que o trazem dos EUA. Comprar esse tipo de produto no Paraguai, por exemplo, pode acabar tendo em mãos um produto que não cumpre o que promete ou até mesmo prejudicar sua saúde.

 

Sobre klaygomes

Analista de sistemas, filho de mestiços, pobre brasileiro procurando um lugar para morar e viver, porém nas horas vagas gosta de escrever sobre coisas aleatórias.

9 comentários

  1. Gostaria de saber como se toma oxyElitepro, pois comprei, + nao sei como usa……..

  2. por favor. tomo remedio p pressao alta , posso tomar oxyelitepro? Preciso emagrecer.

  3. Olá gente, estou tomando Oxy pelo segundo dia, porém estou sentindo todos os efeitos colaterais possíveis, enjoo, dores de cabeça, taquicardia, tremedeiras… Espero que isso melhore ao longo do tempo.

  4. EU TENHO HIPOTIROIDISMO, POSSO TOMAR?????

  5. Emagreci 8 kg em 15 dias

  6. Olá,cemecei a tomar o oxi tem mais ou menos uns 11 dias,não achei muito resultado ainda.Faço caminhada pela manhã de domingo a domingo e uma dieta.Mais nãom estou vendo muito resultado.Vejo relato de pessoas q perdem 2 kilos por semana e eu nãi vi isso.Não tive esses efeitos colaterais todos.No começo dor de cabeça,enjoo e falta de apetite sinto até hoje,as vezes tonta,mais não fiquei com o coração acelerado.Sinto muita sede e trasnpiro muito.Será pq eu não perdi muito peso ainda?Aguardo resposta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>